Soo que hoje você ia sair mais cedo, porque você iria viajar essa noite...
Você chega na sua casa umas 15:00 horas...
Você yermina de arrumar as suas malas, e vai tomar banho...
Depois de um tempo você sai de la e veste essa roupa...

Você faz uma make leve, passa seu perfume e termina de se arrumar...
Você estava desçendo quando a campainha toca, era o Junior para vocÊs erem para o aeroporto...
Você se despede da sua mãe, e sai em direção ao carro...
Chegando no aeroporto, você se encontra com o povo da sua equipe e banda...
VocÊs fazem o chek in, e entram no avião...
Dentro do avião vocÊ fica conversando com o povão ate o avião subir...
Quando ele sobe, você se ajeita no seu lugar, pega seu celular e fica escutando música por umas 3 horas...
Depois disso, você dorme e só acorda em Los Angeles...
Você desçe meia sonolenta, e vee algumas pessoas andando dentro do aeroporto...
Você vai para o carro em direção ao hotel...
Chegando lá o Junior te da a chave do seu quarto, e te fala...
Junior:(Seunome) não se atrasa o VMA começa as 20:00 horas...
Você:Taa bom, nao vpu me atrasar...
Ja eraa 15:00 da tarde...
Você sobe para seu quarto, deixa suas coisas la e desçe para comer algo pois você tava morta de fome...
Você percebeu que naquele hotel tinha alguns famosos la, você pergunta ao garçom, e ele disse que esses famosos estavam láa, porque eles iriam apresentar o VMA ou estavam concorrendo, ele não sabia te explicar direito...
Você pergunta se Justin Bieber estava lá, ele disse que ele estva...
Você fala que legal, e continua comendo...
Quando vc estava subindo para seu quarto vc nao ve porque estava mandando menssagem para uma amiga, você se esbarra com o Justin, na hora você não acreditou, parecia que ele estava com pressa...
Você:Ai Justin desculpa, foi sem querer. Desculpa mesmo.
Justin:Tudo bem..Prazer eu sou o Justin como você ja sabe..
Você:Prazer meu nome é (Seunome).
Justin:Você esta concorrendo a alguma coisa ?
Você:Eu acho que não, eu só vou apresentar..
Justin:Oque ?
Você:Melhor video internacional..
Justin:Ei eu estou concorrendo sabia ?
Você:Sabiaa, e eu estou muito feliz por apresentar esse bloco...
Justin:Você vai cantar alguma coisa ?
Você:Vou, vou cantar uma música que eu fiz pra você (Você fala bem baixinho)
Justin:Não entendi.
Você:Eu vou cantar uma música que eu mesma compus para você..
Naa hora você fica com vergonha e toda vermelha.
Justin:Você compos uma música para mim ?
Você:Sim.
Justin:Canta ela para mim ?
Você: Eu acho melhor não.
Justin:Por favor canta ?
Ele fala com um jeito totalmente meigo, nossa você estava conversando com ele nem tinha feito 5 minutos, e ele pede para você cantar para ele, você nao queria desaponta-lo então você resolve cantar...
Você:Taa bom, mais eu tenho que pegar o meu violão no meu quarto...
Justin:Não precisa, toca o meu violão.
Você:Taaa..
Você pega o violão, e quando você começa a tocar o celular do Justin toca, e ele diz...
Selena cala a boca, deixa eu falar, e fica falando com ela por um tempo e depois volta...
Quando ele volta ele fala...
Justin:Continuaa ?
Você:Justin, não vai da porque eu tenho que me arrumar para ir pro VMA, lá eu canto pra você tudo bem?
Justin:Sim claro, desculpa por deixar você aqui sozinha é que a Selena ta me enchendo o saco, e eu tive que falar umas boas pra ela..
Você:Não foi nada, eu tenho que ir agora, até daqui a pouco e tomara que você vença..
Justin:Tomara mesmo, então ate daqui a pouco tchau.
Justin te comprimenta com um beijo no rosto e sai, você fica la parada ate cair a ficha..
Depois vc fica passando a mão no seu rosto toda hora....
Você sobe para o quarto e vai tomar banho..
Continuaaa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário