sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Beliebers

Maninas, mandeem o blog ou fanfic de vocês que eu indico...
Agoraa eu coloquei umas blogs que estva aqui nos comentarios...
Mandeem para mim que eu divulgo e sigo se vocês quiser...
Vocês estão gostando da historia, comentem para mim saber, se vocês estão gostando ou não...
Beiijos amanhã eu continuo a postar...

Quem ai teem msn ou oukut, twitter vou passar para vocÊs..

Twitter: @SuuhAssenato

Mns/Orkut: Suellenassenato@hotmail.com

Facebook: Suellen Assenato


#BieberBeijos

4° Capitulo

Quando você chega la, você faz tudo oque você tinha feito no dia anterior...
Soo que hoje você ia sair mais cedo, porque você iria viajar essa noite...


Você chega na sua casa umas 15:00 horas...
Você yermina de arrumar as suas malas, e vai tomar banho...
Depois de um tempo você sai de la e veste essa roupa...





Você faz uma make leve, passa seu perfume e termina de se arrumar...
Você estava desçendo quando a campainha toca, era o Junior para vocÊs erem para o aeroporto...
Você se despede da sua mãe, e sai em direção ao carro...
Chegando no aeroporto, você se encontra com o povo da sua equipe e banda...
VocÊs fazem o chek in, e entram no avião...
Dentro do avião vocÊ fica conversando com o povão ate o avião subir...
Quando ele sobe, você se ajeita no seu lugar, pega seu celular e fica escutando música por umas 3 horas...
Depois disso, você dorme e só acorda em Los Angeles...
Você desçe meia sonolenta, e vee algumas pessoas andando dentro do aeroporto...
Você vai para o carro em direção ao hotel...
Chegando lá o Junior te da a chave do seu quarto, e te fala...
Junior:(Seunome) não se atrasa o VMA começa as 20:00 horas...
Você:Taa bom, nao vpu me atrasar...


Ja eraa 15:00 da tarde...
Você sobe para seu quarto, deixa suas coisas la e desçe para comer algo pois você tava morta de fome...
Você percebeu que naquele hotel tinha alguns famosos la, você pergunta ao garçom, e ele disse que esses famosos estavam láa, porque eles iriam apresentar o VMA ou estavam concorrendo, ele não sabia te explicar direito...
Você pergunta se Justin Bieber estava lá, ele disse que ele estva...
Você fala que legal, e continua comendo...
Quando vc estava subindo para seu quarto vc nao ve porque estava mandando menssagem para uma amiga, você se esbarra com o Justin, na hora você não acreditou, parecia que ele estava com pressa...
Você:Ai Justin desculpa, foi sem querer. Desculpa mesmo.
Justin:Tudo bem..Prazer eu sou o Justin como você ja sabe..
Você:Prazer meu nome é (Seunome).
Justin:Você esta concorrendo a alguma coisa ?
Você:Eu acho que não, eu só vou apresentar..
Justin:Oque ?
Você:Melhor video internacional..
Justin:Ei eu estou concorrendo sabia ?
Você:Sabiaa, e eu estou muito feliz por apresentar esse bloco...
Justin:Você vai cantar alguma coisa ?
Você:Vou, vou cantar uma música que eu fiz pra você (Você fala bem baixinho)
Justin:Não entendi.
Você:Eu vou cantar uma música que eu mesma compus para você..
Naa hora você fica com vergonha e toda vermelha.
Justin:Você compos uma música para mim ?
Você:Sim.
Justin:Canta ela para mim ?
Você: Eu acho melhor não.
Justin:Por favor canta ?
Ele fala com um jeito totalmente meigo, nossa você estava conversando com ele nem tinha feito 5 minutos, e ele pede para você cantar para ele, você nao queria desaponta-lo então você resolve cantar...
Você:Taa bom, mais eu tenho que pegar o meu violão no meu quarto...
Justin:Não precisa, toca o meu violão.
Você:Taaa..
Você pega o violão, e quando você começa a tocar o celular do Justin toca, e ele diz...
Selena cala a boca, deixa eu falar, e fica falando com ela por um tempo e depois volta...
Quando ele volta ele fala...
Justin:Continuaa ?
Você:Justin, não vai da porque eu tenho que me arrumar para ir pro VMA, lá eu canto pra você tudo bem?
Justin:Sim claro, desculpa por deixar você aqui sozinha é que a Selena ta me enchendo o saco, e eu tive que falar umas boas pra ela..
Você:Não foi nada, eu tenho que ir agora, até daqui a pouco e tomara que você vença..
Justin:Tomara mesmo, então ate daqui a pouco tchau.
Justin te comprimenta com um beijo no rosto e sai, você fica la parada ate cair a ficha..
Depois vc fica passando a mão no seu rosto toda hora....
Você sobe para o quarto e vai tomar banho..


Continuaaa.

3° Capitulo

Logo depois você ajuda a sua mãe limpar a cozinha, e sobe para o teu quarto dormir, pois amanhã vc teria que resolver algumas coisas, antes de viajar tipo comprar roupas, avisar as amigas, e ensaiar para cantar a sua música para o Justin...
No dua seguinte vc acorda eee...


Tomaa seu banhoo, ee coloca essa roupa pra ir para o estudio gravar...





Eeee saiii pra ir pro estudio...
Láá vc ensaia oque você vai apresentar, ensaia a música que vc vai cantar...
Você fica la por horas, e depois sai para almoçar com uma das pessoas da sua equipe...
Lá vc fica conversando coom ela. por você se apresentar no VMA que era seu sonho...
Em dois dias vc estaria em Los Angeles apresentando a melhor categoria...
Vc achava que era a melhor categoria pelo fato do Justin tar concorrendo...
Eraa tudoo, sua vida tava completa...
Um tempo depois vocês voltam para o estudio, e você continua a correria de novo...


Você fica lá até umas 17:00, e depois vai embora para casa morrendo de cansada...
Quando você estava entrando no portão da sua casa, você encontra com uma amiga que você não via a muito tempoo...
Você fica conversando com ela um tempão, fala que virou cantora e que vai para Los Angeles...
Ela fica muito feliz por você, vocÊs trocam numeros de celular e emails e ela vai emboraa...
Você entra na sua casa cansada querendo um banho, você vai em direção a escada quando...

Mae:Filha ?
Você:Oi.
Mae:Eu ja arrumei umas malas suas..
Você:Nossa mãe obrigado, agora eu posso ir tomar um banho, to morrendo de canada..
Mãe:Pode sim, e desçe para jantar..
Você:Taa, jaa voltoo.

Você sobe em direção ao seu quarto, entra no banheiro toma um belo banho.
Depois você sai coloca uma roupa confortavel, e desçe para jantar..
Você vai em direção a cozinha, e janta com a sua mãe..
Ela pergunta como foi o seu dia e, você responde pra ela como foi...
Um pouco depois vc sobe e vai dormir, pois amanhã você eria terminar de resolver as coisas pra viagem, porque alias vc iria amanhã a noite...
Você senta na sua cama e liga o noot um pouco, você fica conversando com fãs amigos e etc.
Depois você deitaa ee dorme em menos de 5 minutos...

Aa noite passa rapido, você acorda e a primeira coisa que vc pensa é
*Você mode on*
Em menos de 62 horas eu estarei no mesmo lugar que o Justin, respirando o mesmo ar que ele, isso é surreal nem acredito ainda.
*Você mode of*

Você toma um banho, e coloca essa roupa basica e vai tomar café com a sua mãe e em seguida vai para o estudio...





Você vai com a sua mãe em direção ao carro, pois sua mãe tinha que resolver algumas coisa na cidade, então ela aproveitou a carona...
Vocês vão o caminho todo conversando, quando ela desçe do carro e você vai em direção ao estudio...
Quando você chega la, você faz tudo oque você tinha feito no dia anterior...
Soo que hoje você ia sair mais cedo, porque você iria viajar essa noite...


Contiinuaa amores...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Amores.

Amores espero que tenham gostado, amanha eu continuoo beijos...


Suellen*

2° Capitulo

Vc presta bem a atenção nos indicados, quando vc ve que quem tambem esta concorrendo ao melhor clipe vc fica em pausa...
Sim o Justin tambem estava concorrendo com o clipe U Smile...


Você surta la no estudio, chora ao mesmo tempo e etc..
Você não tava acreditando naquilo, você achava que aquilo era mentiraa.
Se beslicava para ver se era verdade, ate de que o Júnior te chma e você volta para a terra...
Junior:Você esta bem ?
Você:Sim, só não acreditava que isso iria acontecer comigo...
Junior:Pois é, as coisas acontecem derrepente...
Você:Ééé ee comigo aconteceu tudo muito rapido, é melhor eu ir pra casa tomar um banho.
Junior:Vai mesmo, porque você vai para Los Angeles em 3 dias...
Você:OMG quee legal, vou indo beijos..
Você vai em direção ao seu carro, e vai para sua casa..
Chegando na sua casa você vai contar seu novidade para a sua mãe...
Ela fica super feliz com a notícia, mais fica preocupada porque vocÊ nunca havia saibo do Brasil, preucupação de mãe...
Mias ela acaba deixando, você fica super feliz e sobe para o seu quarto tomar banho...
você fica lá por algum tempo, só pensando que em tres dias vc veria o seu maior idolo, você não tava acreditando nisso...
Até que você saii do banho e coloca um pijama, e desçe para jantar...
Você vai até a cozinha e avista a sua mãe, ela te chama para jantar, você vai jantar com sua mãe...
Logo depois você ajuda a sua mãe limpar a cozinha, e sobe para o teu quarto dormir, pois amanhã vc teria que resolver algumas coisas, antes de viajar tipo comprar roupas, avisar as amigas, e ensaiar para cantar a sua música para o Justin...
No dua seguinte vc acorda eee...


Continuaaa...

1° Capitulo

Você era uma garota normal, nao muito normal vc era cantora...
Não era muito conhecida mais ja tinha participados de algums programas, e vc ganhou em alguns...
Vc ja tinha gravado seu primeiro CD, entre as suas músicas havia uma música composta por vc mesma...
O nome dela era Meu Garoto Favorito, vc compos ela para o Justin Bieber, seu mair idolo teem...
Mais ele nunca escutou sua música, seu sonho era que ele escutasse ela, vc fez de tudo...
Vc se increveu em um dos programas mais populares do Brasil, vc foi cantando os jurados foram gostando....
Ate que vc venceu o programa, agora todo o Brasil te conhecia, era varios programas chamando vc para cantar entrevistas e etc..
Ate que um dia, seu empresario (Sim vc ja tinha um empresario chamado Junior), ele veio com uma noticia que iria mudar a sua vida..
Ele disse para vc o encontra-lo na sua gravadora, lá ele iria te falar a noticia que vc queria tanto saber...
Vc vai em direção ao seu carro, liga e vai vc fica pensando o caminho todo no que seria essa noticia boa ruim legal...
Chegando lá vc ve que tem uma banda gravando dentro da cabine de gravação, seu empresario te ve e vem falar com vc...
Junior:(Seunome)?
Vc:Oi Jú, me fala logo o que vc tem para me dizer porque eu estou morrendo de curiosidade...
Junior:Então o que eu tenho para te falar é muito legal, vc foi convidada para aprentar em Los Angeles o VMA, de melhor artista masculino do ano...
Vc:Não acredito, vc começa a gritar que nem uma louca, conserteza vc iria ver o Justin no VMA era sua oportunidade de cantar sua musica para ele..
junior:(Seunome) olha aqui na tela os indicados...
Vc presta bem a atenção nos indicados, quando vc ve que quem tambem esta concorrendo ao melhor clipe vc fica em pausa...
Sim o Justin tambem estava concorrendo com o clipe U Smile...

#Continuaaa...

#BieberBeijos...

Aviso

Maninas meu nome é Suellen, e a Gaby deixou o blog pra mim...
Aquii eu vou postar #Imagine Belieber..
Espero que vocês gostem aqui vai os primeiros tres capitulo...


Mandem o blog de vocês que eu indicoo e salvo beijos..